Não aguento*
Fernanda Figueiredo .
Eu não aguento mais expressões do tipo “beijo no coração...” Nem aquela expressão que se tornou um meme a tal “Luísa que está no Canadá...”
Não aguento mais as profecias, o mundo vai acabar, vai acabar... Não é que Nova York experimentou uma catástrofe...
Por isso, não aguento gente que fica preso à burocracia do Estado e não faz nada prático para melhorar o planeta.
Eu não aguento mais novelas, não há mais o que inventar. Ressalto apenas, a novela Cheia de Charme. Foi um banho de criatividade, de se reinventar aquela velha fórmula...
Não aguento mais essas porcarias que escrevem sobre tudo e todos nas redes sociais, quando o artista declara alguma coisa, é um caos. Nas redes sociais- o internauta acha-se no direito de despejar opiniões de baixo nível, contra ou a favor de quem quer seja, configurando-se numa espécie de válvula de escape para suas frustrações, quem sabe. Um divã on line, sei lá...
Não aguento mais escândalos de corrupção. Na verdade, eu não aguento mais as velhas raposas políticas. Eu não aguento mais a real politik.
Também, não aguento as fétidas passagens subterrâneas de Brasília, -As paradas de ônibus que não protegem o cidadão nem da chuva nem do sol, tampouco os engarrafamentos.
Eu não agüento mais acompanhar a tecnologia e trocar de celular, de tablet, iphone, ipad, ipod, comprar Led, Lcd. Eu não aguento o sujeito que só entende de bytes, chips e por aí vai.
Eu não aguento um tanto de artista que se chama Fernanda, é a Fernanda Paes Leme, Fernanda Torres, Fernanda Rodrigues, Fernanda Machado, Fernanda Lima, Fernanda Tavares, Fernanda Souza, Fernanda de Freitas. Ainda, tem a Fernanda Costa ou Nanda Costa, xará.
Não aguento mais a tal virgem que não tem os lábios de mel... Em pleno século 21 ainda discute-se a vida sexual dos outros?Não aguento machismo nem moralismo. Não aguento mais a gíria... Show de bola!
E o tal tatu bola, não tem culpa de ser feiinho... Coitado!
* Parodiando Artur Xexéo
Nenhum comentário:
Postar um comentário