 |
Foto Fernanda Figueiredo |
Uma noite com o Paul!
Que noite maravilhosa! O Mané Garrincha (Brasília) recebeu quase 47 mil pessoas, debaixo de chuva, frio, para ouvir uma lenda dos Beatles: Paul McCartney. Foi um showzaço com três horas de duração e muito intenso!
O show teve filas imensas para entrar e capas de chuvas vendidas por R$ 10,00 (dez reais.) A chuva era fina, fazia frio, clima londrino. Ainda, começou com uma hora de atraso. Comentava-se o motivo do atraso, que ele havia experimentado pequi, impossibilitado de cantar...kkk Brincadeiras à parte... valeu esperar!
Paul McCartney está muito bem, com muita energia, de fazer inveja a qualquer jovem.
Paul não teve oportunidade de conhecer nosso maior cartão postal: o céu azul de Brasília. Contudo, gostou de ver o estádio lotado. Nem mesmo alguns astros que passaram por aqui, como Beyonce , Skakira, Elton John, tiveram tanto público.
Foram muitos beatlemaníacos, famílias inteiras, gerações, embalados por Let it be, Hey Jude, Yesterday...Obla di obla da. Coral nota dez.
Efeitos especiais incríveis, como tochas de fogo no palco, guitarras, luzes diversas. A galera foi ao delírio com a explosão de fogos no palco.
Paul falou em português:" Obrigada", "Balada", "bombando", "novo Cd" e , Brasília (trezentas vzs ...rs)
Para terminar o ano, foi o que precisávamos. Adorei duas músicas que dedicou ao John Lennon. Ele tinha suas divergências com John. Coisas de banda. Qdo John foi assassinado, Brasília, viveu um dos seus dias mais tristes em 54 anos. Ontem, Brasília era só felicidade! E, os dois na maior paz. Valeu, PAUL!